Ariana Grande apresenta
Fonte: Reprodução/Youtube

Falta menos de um mês para o Natal e muitas pessoas já estão dando play nos clássicos para entrar no clima da celebração do final do ano. Por mais que Mariah Carey seja a referência mundial nesse sentido, parece que Ariana Grande está entrando firme na briga!

Isso porque, há pouco, a cantora passou a ter a primeira faixa natalina do século a atingir 700 milhões de streams no Spotiyf com a famosa “Santa Tell Me”, que parece ser o hino natalino de uma nova geração.

A música também já entrou para o Top 50 – Mundo da plataforma de streaming e, nesta terça-feira (29), alcançou a 17ª posição.

Ariana Grande, Mariah Carey e clássicos de Natal

Apesar disso, o hit “All I Want for Christmas Is You” segue fazendo parte da mesma lista, ainda mais pelo fato de que, logo após o Halloween, Mariah fez um vídeo e anunciou o início dos festejos natalinos.

A música, lançada originalmente em 1994 no disco Merry Christmas, está em segundo lugar no Top 50 Global, perdendo apenas para “Unholy” de Sam Smith e Kim Petras.

O sucesso de Mariah conquistou o título de primeira música natalina a atingir um bilhão de streams na história do Spotify. A faixa já tem costume de retornar ao topo das paradas todos os anos quando o Natal se aproxima, mas será que agora temos uma competição pra valer?

Confira abaixo os clipes dos hits natalinos de Ariana Grande e Mariah Carey!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!