Mariah Carey anuncia o início do Natal ao som de
Reprodução / Twitter

Para Mariah Carey, as celebrações natalinas de 2022 já começaram!

A cantora, conhecida como a Rainha do Natal por conta de seu hit “All I Want for Christmas Is You”, fez questão de avisar ao seus fãs que está aberta a temporada de celebrações do final do ano, mesmo faltando mais de 50 dias para a data especial.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Mariah aparece vestida de bruxa em referência ao Halloween, que foi celebrado na noite da última segunda-feira (31), e em seguida surge em um ambiente natalino usando roupas vermelhas.

Enquanto toca um trecho de uma de suas músicas de maior sucesso, uma mensagem diz: “está na hora”. Você pode conferir o vídeo ao final da matéria.

Mariah Carey e o hit natalino

Como falamos anteriormente, Mariah Carey fez história com a famosa faixa “All I Want for Christmas Is You”.

Em dezembro do ano passado, a música se tornou a primeira canção a atingir o topo das paradas por três anos consecutivos, fazendo com que ela estabelecesse um novo recorde. Saiba mais aqui.

A famosa música apareceu pela primeira vez no álbum natalino de Mariah Carey lançado em 1994. A canção, aliás, foi classificada como a música mais popular de todos os tempos na Billboard Holiday 100.

Recentemente, Mariah anunciou quatro apresentações onde irá celebrar seu “repertório de músicas clássicas de final de ano”. A cantora se apresentará em Toronto nos dias 9 e 11 de dezembro e em Nova York em 13 e 16 do mesmo mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!