Vídeo: confira um trecho do último show gravado de Erasmo Carlos
Reprodução / Domingo Espetacular

Na semana passada, nos despedimos do gigante Erasmo Carlos, que faleceu aos 81 anos de idade.

O músico, que deixou um legado de mais de 700 músicas, foi homenageado pelo programa Domingo Espetacular, da Record, no último final de semana.

Além de relembrar a carreira do cantor, o programa exibiu um trecho do último show gravado do aclamado artista.

Último show gravado de Erasmo Carlos

O registro foi feito no Teatro Guaíra, em Curitiba, no dia 16 de Setembro deste ano, como parte do espetáculo “O Futuro Pertence à… Jovem Guarda”, que reuniu mais de 2 mil pessoas.

No show, além de cantar alguns de seus maiores sucessos, Erasmo Carlos interpretou canções de outros nomes que se destacaram a partir dos anos 1960, como Renato Barros, Lilian Knapp, Eduardo Araújo e Carlos Imperial.

De acordo com a reportagem do Domingo Espetacular, a gravação pode servir de base para um documentário sobre o cantor, que tem uma contribuição inestimável para a música brasileira.

No vídeo, o músico aparece cantando um trecho do clássico “É Preciso Saber Viver”. Você pode conferir no vídeo abaixo a partir de 1:18 ou na matéria completa por aqui.

LEIA TAMBÉM: Saudades eternas: vídeo mostra Charlie Brown Jr. com Chorão homenageando Erasmo Carlos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!