Charlie Brown Jr. faz homenagem a Erasmo Carlos
Fotos via Reprodução/Instagram

A gente te contou aqui sobre a morte do querido Erasmo Carlos nesta terça-feira (22), e Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr., relembrou o dia em que a banda se apresentou no Altas Horas no mesmo programa que recebeu o falecido artista.

Na ocasião, Chorão ainda estava vivo e comandou o grupo no palco enquanto o Tremendão se mostrava bastante animado com a versão da banda para sua música “Mundo Deserto”, exibida na TV em 17 de Julho de 2012.

Em sua publicação feita no Instagram pouco depois do falecimento de Erasmo, o músico escreveu:

RIP Erasmo Carlos 🙌🙏❤️✨ Nosso querido Tremendão, pioneiro do rock, ícone da Jovem Guarda, fica aqui uma singela homenagem com a versão que fizemos de ‘Mundo Deserto’, música de sua autoria que tocamos no Altas Horas e lembrança da última vez que estivemos com ele. Saudades e obrigado por tudo mestre!!

Bela homenagem! Confira o post de Marcão e o vídeo da apresentação ao final da matéria.

Morte de Erasmo Carlos

Após muitas idas e vindas do hospital para tratar uma síndrome edemigênica, Erasmo faleceu aos 81 anos.

Há nove meses, o cantor estava com muita energia, realizando uma turnê nacional para seu novo álbum, depois de tanto tempo afastado dos palcos por causa da pandemia de COVID-19.

Em entrevista ao TMDQA!, o Tremendão demonstrou muita empolgação para conhecer artistas e músicas novas e renovar suas playlists, além de celebrar artistas Indie e Pop do momento, como Doja Cat e a banda americana Real Estate.

LEIA TAMBÉM: “Dor muito grande”: Roberto Carlos se emociona ao falar sobre morte de Erasmo Carlos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!