Morrissey no programa de Jimmy Fallon
Foto: Reprodução / YouTube

Inicialmente previsto para sair em Fevereiro de 2023, Bonfire of Teenagers, novo disco de Morrissey, foi adiado pela gravadora Capitol Records indefinidamente.

Apesar da suspensão do lançamento, o ex-líder do The Smiths publicou no Instagram na última quarta-feira (23) um divertido clipe estrelado por crianças detonando os críticos musicais.

Nas imagens, um garoto faz o papel de jornalista musical e diz a um fã de Morrissey interpretado por outro menino:

Eu não preciso ouvir o álbum; o release [texto enviado à imprensa para divulgar o lançamento] já está feito.

Na sequência, sobe a canção “I Am Veronica” e são intercaladas cenas dos atores com registros ao vivo do cantor no palco.  A legenda da postagem ainda diz:

As crianças pequenas percebem o que os velhos não entendem.

Cutucou! Confira a publicação ao final da matéria.

Integrantes do The Smiths lançam música juntos

35 anos depois do fim do The Smiths, o guitarrista Johnny Marr e o baixista Andy Rourke voltaram a gravar uma canção juntos, como te contamos aqui.

Lançada na semana passada, “Strong Forever” estará no próximo disco da Blitz Vega, banda que Rourke criou em 2019 ao lado de Kav Blaggers, ex-guitarrista do Happy Mondays.

Uma curiosidade é que a música está pronta desde 2020, quando teve os vocais gravados por Tom Meighan, então vocalista do Kasabian. Acontece que o cantor se afastou da música naquele ano, quando se declarou culpado por violência doméstica.

LEIA TAMBÉM: The Killers faz shows nos EUA com direito a uma “reunião” do The Smiths no palco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!