Dave Grohl dança até o chão em show de Post Malone; assista ao vídeo
Reprodução / Twitter

Dave Grohl parece estar conseguindo ter momentos leves e de descontração apesar do ano difícil após a perda do seu amigo e saudoso baterista Taylor Hawkins.

Em um novo vídeo que está circulando na internet, o líder do Foo Fighters aparece curtindo um show de Post Malone.

Enquanto o rapper canta “White Iverson”, que integra o seu álbum de estreia, Stoney, um sorridente Grohl é filmado dançando e indo até o chão ao lado de um amigo.

Dave Grohl e Post Malone

Em 2020, se tornou pública a admiração que Post Malone e Dave Grohl sentiam um pelo outro.

Isso aconteceu após o rapper fazer uma live cantando clássicos do Nirvana ao lado do baterista Travis Barker. Grohl, que era baterista no grupo liderado por Kurt Cobain, viu parte da apresentação e elogiou a performance dos músicos, como te contamos aqui.

Foo Fighters

Desde a morte repentina de Hawkins, em Março, os integrantes do Foo Fighters estão mais reclusos e cancelaram todos os compromissos restantes de 2022.

Em Setembro, o grupo organizou duas homenagens ao lendário baterista que reuniram grandes artistas em eventos emocionantes. Você pode conferir os melhores momentos aqui e aqui.

A presença de Dave Grohl no show de Post Malone marca uma das poucas ocasiões em que o músico foi visto em público ao longo do ano. Confira o divertido momento no vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!