Gal Costa é homenageada na cerimônia do Grammy Latino:
Reprodução / YouTube

A cerimônia do Grammy Latino preparou uma homenagem à lendária e saudosa Gal Costa, que faleceu na semana passada de forma repentina aos 77 anos de idade.

No evento realizado nessa quinta-feira (17), em Las Vegas, foi exibido o trecho de um vídeo em que Gal aparece cantando seu clássico “Chuva de Prata”. Em seguida, Anitta, que estava apresentando a premiação no momento, declarou:

Há poucos dias uma figura icônica do meu país nos deixou. Divertida, única e infinitamente talentosa.

Aproveitando a oportunidade, a cantora mexicana Thalía, que comandou a cerimônia ao lado da brasileira, lembrou que a Academia Latina de Gravação homenageou Gal Costa pelo Prêmio Conjunto da Obra no Grammy de 2011.

Gal Costa é homenageada no Grammy Latino

Antes das apresentadoras anunciarem o show de ROSALÍA, elas afirmaram ainda que Gal fará muita falta e nunca será esquecida.

Em 2021, vale lembrar, Anitta também foi responsável por fazer uma homenagem póstuma a outra aclamada cantora brasileira. Em um discurso emocionante, a artista celebrou o legado deixado pela querida Marília Mendonça, como você pode lembrar aqui.

Veja a homenagem a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcus Preto (@marcuspreto)

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar