Nem Pelé, nem Neymar: Liam Gallagher revela quem é o maior jogador brasileiro da história em sua opinião
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Liam Gallagher desembarcou esta semana no Brasil para realizar dois aguardados shows de sua nova turnê C’MON YOU KNOW.

Depois de uma performance impressionante em São Paulo na última terça-feira (15), em que o ex-Oasis apresentou uma setlist pra nenhum fã colocar defeito, o músico foi para o Rio de Janeiro repetir a dose em mais um show de peso.

Antes de tocar sua música mais famosa, “Wonderwall”, o artista britânico levou os fãs flamenguistas ao delírio ao dedicar a faixa ao lendário Zico, que, para ele, é “o maior jogador brasileiro da história”.

Confira a fala de Liam pelo vídeo ao final da matéria!

Liam Gallagher e o futebol brasileiro

Como te contamos em nossa resenha do show de SP, Liam Gallagher também homenageou outros jogadores durante a apresentação paulista.

Por lá, antes de cantar a atemporal “Wonderwall”, o cantor dedicou a música a Gabriel Jesus e Ederson, atacante e goleiro escalados para a Seleção Brasileira na Copa e que têm relação com o Manchester City, clube do qual é torcedor.

Nem todos ficaram felizes com a menção a Jesus, o que parece ter deixado Liam um pouco irritado, mas logo em seguida ele pareceu deixar isso de lado e deu início à aclamada canção.

Em tempo, Gallagher já tinha compartilhado sua admiração pelo lendário Zico antes do show, quando um fã perguntou para ele no Twitter quem é seu jogador de futebol brasileiro favorito. Veja abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!