Notícias

MOTHICA lança versão deluxe do álbum “Nocturnal” com faixas inéditas; ouça

A cantora, compositora e artista visual MOTHICA disponibilizou nos serviços de streaming através da gravadora Rise Records/BMG a versão de luxo do álbum Nocturnal, que saiu originalmente em Julho deste ano.

A nova edição chega com quatro faixas inéditas, somando 21 canções no total, e o disco fala abertamente sobre problemas de saúde mental para quebrar o tabu. “Muitas das músicas tocam nos temas da escuridão e falam sobre ações autodestrutivas,” conta MOTHICA.

Advertising
Advertising

Ouça a versão deluxe de Nocturnal ao final da matéria!

MOTHICA estourou no TikTok

A artista explodiu globalmente no TikTok com o hit “VICES”, que a ajudou a acumular mais de 200 milhões de execuções em suas músicas, além de ganhar novos seguidores em outras redes socais como o Instagram.

Na carreira, MOTHICA estreou com o disco Blue Hour (2020), que se inspirava no final da tarde, em contraponto ao mergulho no universo sombrio visto em seu segundo álbum completo.

“‘Blue Hour’ foi um momento de transição onde eu fiquei sóbria. Eu estava vivendo um desastre emocional, tentando entender minha vida. Esta sou eu totalmente firme, fazendo um álbum onde queria me sentir mais empoderada,” afirma ela.

LEIA TAMBÉM: “Diferente de tudo que fiz”: Mateus Carrilho anuncia álbum de estreia para 2023

Published by
Gabriel von Borell