RT Mallone na sessão Chicundum
Reprodução / YouTube

A famosa loja de camisetas Chico Rei deu início a um novo projeto esse ano chamado Chicundum.

Depois de passar anos se dedicando a estampar inúmeras peças de roupa com canções e referências a artistas, a marca decidiu que estava na hora de investir em mais uma maneira para continuar propagando a música pelo mundo e foi assim que nasceu seu novo produto audiovisual.

O projeto apresenta ao público shows intimistas de artistas independentes em diferentes cenários através de gravações disponibilizadas no canal do YouTube da Chico Rei.

Chico Rei e as sessões ao vivo Chicundum

Estreando seu primeiro vídeo em Julho, já passaram por lá a poeta e musicista Laura Conceição, a banda Tata Chama e as Inflamáveis e o rapper RT Mallone. Você pode conferir todos os shows através de uma playlist oficial e, claro, ver as performances aqui ao final do post.

Definindo o Chicundum como “música, show e espetáculo”, ao divulgar um novo artista que vai participar do projeto a marca também revela algumas cenas dos bastidores da gravação já que “todo show começa muito antes do palco”.

Você pode ver esse material todo no perfil oficial da marca no Instagram.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!