Tim Bernardes com O Terno no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Nesta quinta-feira, 13 de Agosto, o principal destaque é a apresentação de Tim Bernardes no projeto #EmCasaComOSesc. Além disso, Charli XCX Surfer Blood fazem shows (pagos) especiais, Zeca Baleiro revela bastidores de sua carreira e Paula Lima bate papo com Lellêzinha.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 10 e 16 de Agosto

Lives do Dia 13 de Agosto (quinta-feira)

Tim Bernardes: O aclamado músico brasileiro e voz d’O Terno estará em live no projeto #EmCasaComOSesc a partir das 19h. Assista no YouTube.

Charli XCX: A artista apresenta músicas de seu disco mais recente, how i’m feeling now, a partir das 19h em um evento que ainda contará com uma entrevista e um set de DJ. Os ingressos podem ser comprados aqui.

Paula Lima: No Instagram, a artista conversa com Lellêzinha em papo transmitido ao vivo a partir das 16h.

Zeca Baleiro: O icônico cantor participa do quadro Bastidores, no qual deve revelar histórias sobre sua carreira e vida pessoal, através do Instagram.

Teresa Cristina: A cantora fará mais uma live às 22h em seu perfil no Instagram.

Laura Conceição: A poeta e MC faz transmissão ao vivo a partir das 21h através do seu canal no YouTube.

Surfer Blood: Celebrando o aniversário de 10 anos do disco Astro Coast, a banda se apresenta a partir das 19h e você garante o ingresso por aqui.

Lucinda Williams: A artista tocará no projeto KEXP At Home a partir das 19h; assista pelo YouTube.

Spencer Chamberlain: O vocalista do Underoath participa do projeto de entrevistas do bar Saint Vitus hoje às 21h. Confira no Instagram.

Dehd: A banda indie se apresenta no Instagram da marca de roupas Dr. Martens a partir das 17h.

Clap Your Hands Say Yeah: Mantendo sua programação semanal, a banda toca às 22h na Twitch.

Fióti: O artista participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. Você pode baixá-lo por aqui para assistir à performance que terá início às 22h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!