TikTok fará a transmissão do Primavera Sound

Está chegando um dos festivais mais aguardados de 2022: a primeira edição do renomado Primavera Sound no Brasil. E quem não puder ir até o Distrito Anhembi, em São Paulo, poderá assistir aos shows ao vivo pelo TikTok.

O aplicativo anunciou nesta segunda-feira (9) que fará a transmissão oficial do evento principal, que acontece dias 5 e 6 de novembro e terá apresentações de Arctic Monkeys, Lorde, Björk, Travis Scott, Beach House, Phoebe Bridgers, Interpol e muito mais.

O TikTok ainda não divulgou qual perfil o usuário deverá acessar ou os horários da transmissão, mas será necessário apenas acessar o app no celular ou no computador, de graça (confira abaixo o anúncio).

Demais, né?!

Privamera Sound São Paulo terá grande line-up nacional

Como é de costume em suas edições internacionais, o Primavera Sound garante espaço para todos os gêneros e aposta forte nas atrações nacionais, e a escalação brasileira é um dos grandes destaques do evento.

Alguns dos artistas escalados são Amaro Freitas, Black Pantera, Boogarins, Cynthia Luz, Dead Fish, Don L, Hermeto Pascoal, Jonathan Ferr, Juçara Marçal, Jup do Bairro, Maglore, Tim Bernardes e Tuyo, só pra citar exemplos.

Recentemente, o Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! entrevistou Pedro Antunes, curador do festival, que explicou a montagem do line-up e revelou bastidores da seleção das bandas. Ouça o episódio logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Primavera na Cidade: confira a programação completa do aquecimento para o Primavera Sound

TMDQA! participou da transmissão do Rock in Rio Lisboa pelo TikTok

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o TikTok Brasil investe na transmissão ao vivo de festivais. Em julho, o Tenho Mais Discos Que Amigos! viajou para Lisboa para participar da cobertura do Rock in Rio pelo app.

O repórter Rafael Teixeira esteve ao lado da influenciadora Nah Cardoso em um estúdio que recebeu para entrevistas nomes como Anitta, IZA, Ivete Sangalo e Jovem Dionísio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!