Rock In Rio Lisboa 2010
Foto do Rock In Rio Lisboa via Shutterstock

Neste sábado, inicia-se o Rock in Rio Lisboa com diversas grandes atrações entre nomes que estarão presentes na edição brasileira do festival e outros exclusivos para a versão portuguesa.

Claro que muitos brasileiros já estão por lá mas, para quem ficou em casa, o TMDQA! tem uma ótima notícia: você pode acompanhar tudo de melhor que acontece no evento pelo TikTok oficial do Rock in Rio Brasil com apresentação da influenciadora Nah Cardoso e do próprio TMDQA!, por meio de Rafael Teixeira.

A dupla vai te levar os destaques de apresentações que acontecem nos palcos Mundo e Galp Music Valley, incluindo nomes como Post MaloneJason DeruloIZAIvete Sangalo, todos presentes na edição brasileira.

Para Luis Justo, CEO do Rock in Rio, a ideia de trazer essa cobertura surge a partir da proximidade da realização do festival em solo brasileiro depois de um intervalo tão grande por conta da pandemia:

Com a proximidade do Rock in Rio no Brasil para o próximo mês de setembro, vamos elevar os termômetros para os fãs com uma cobertura completa do Rock in Rio Lisboa e com transmissão ao vivo de alguns shows no TikTok. Está chegando o dia do abraço, do reencontro e nada melhor do que assistir aos shows que verão ao vivo na Cidade do Rock. Estamos ansiosos para abrir os portões novamente e testemunhar a euforia dos abraços apertados e a felicidade de todos pelo tão esperado momento do reencontro.

Já para Roberta Guimarães, head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil, a transmissão representa um passo em direção a uma produção de conteúdo cada vez mais exclusivo para o público fã de música:

A música está no DNA do TikTok e essa transmissão faz parte dos nossos esforços em trazer um conteúdo de ainda mais qualidade e único para a nossa comunidade. O Rock in Rio faz parte da história nacional e estamos muito felizes por oferecer mais uma parceria exclusiva para que todos aproveitem este momento pelo olhar de um time escolhido a dedo para proporcionar muita diversão.

A transmissão será ao vivo e começa já às 15h, trazendo detalhes dos shows e também entrevistas com artistas e celebridades, além de mostrar tudo que acontece na edição portuguesa do festival.

Transmissão do Rock in Rio Lisboa

Para este dia 18 de Junho, o primeiro do festival que acontece em mais três datas, os shows transmitidos serão MuseThe NationalLiam Gallagher Ego Kill Talent. No dia 19, você poderá ver Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e IZA.

Já no próximo final de semana, quando se encerra o evento, o dia 25 traz os shows de Duran DuranA-Ha Ney Matogrosso e o dia 26 as apresentações de Post Malone, Anitta, Jason Derulo e Rebecca.

Basta conferir o perfil oficial clicando neste link e curtir!

TMDQA! no TikTok

Você também pode ver diversos conteúdos da nossa passagem por Portugal, bem como outros vídeos de música, seguindo o perfil oficial do TMDQA! no TikTok.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!