Notícias

WILLOW faz apresentação explosiva na TV com direito a destruição de guitarra; veja

WILLOW fez sua estreia solo no Saturday Night Live no último sábado (8), com duas performances de peso do seu mais novo disco <COPINGMECHANISM>.

A talentosa cantora de 21 anos iniciou com seu lado mais suave, tocando “curious/furious”. A canção apresenta uma sonoridade que une R&B e Rock e mostra a habilidade da artista em um solo de guitarra.

Advertising
Advertising

Em seguida, WILLOW impressionou a todos com a performance de “ur a <stranger>”, um som mais pesado em que ela surge gritando no microfone e, ao final da apresentação, destrói sua guitarra na tela de uma TV que fazia parte do cenário.

Você pode conferir as duas performances nos vídeos ao final da matéria!

WILLOW

As duas músicas apresentadas pela filha de Will e Jada Pinkett Smith integram seu novo disco <COPINGMECHANISM>, lançado na última sexta-feira (7).

Como falamos em nossa resenha do álbum, o trabalho sucessor de lately I feel EVERYTHING (2021) prova que WILLOW é uma artista em constante evolução e que ela pode ser apontada como o futuro do Rock.

Recentemente, a cantora falou inclusive sobre sua paixão pelo Metal, que influenciou algumas músicas de seu novo disco, e destacou que o gênero é dominado por artistas homens, brancos e mais velhos.

Porém, ela acredita que jovens negros estão surgindo para “trazer o seu povo pra esse espaço”. Saiba mais aqui.

Published by
Lara Teixeira