Depois do Corinthians, teoria envolvendo Taylor Swift favorece eleição de Lula
Reprodução Rede Globo | Reprodução Instagram

Depois de Taylor Swift ter sido apontada como uma espécie de amuleto da sorte do Corinthians, uma nova teoria tenta explicar a ligação da cantora norte-americana com o resultado das eleições do Brasil.

Como você deve estar sabendo, no último domingo (2) ficou definido que Lula, candidato do PT, e Jair Bolsonaro, do PL, vão disputar a presidência no segundo turno que será definido no próximo dia 30 de Outubro.

Pouco depois, o jornalista José Norberto Flesch fez uma nova publicação em sua conta do Twitter, apontando que em “todo ano que Taylor Swift lançou um álbum, o PT saiu vitorioso das eleições”.

Justificando sua teoria, Flesch postou uma relação entre os lançamentos da cantora e as eleições brasileiras:

2006: Debut – PT ganhou!
2009: Fearless – sem eleições!
2010: Speak Now – PT ganhou!
2012: Red – sem eleições!
2014: 1989 – PT ganhou!
2017: Reputation – sem eleições!
2018: Sem álbum – Bolsonaro ganhou
2022: Midnights

Taylor Swift e eleições do Brasil

Durante seu discurso na premiação do VMA, que aconteceu no final de Agosto, Taylor Swift revelou que seu próximo disco chamado Midnights será lançado em 21 de Outubro, nove  dias antes do segundo turno das eleições brasileiras. Será que a teoria será confirmada caso Lula vença as eleições deste ano?

Vale lembrar que, além de todas as coincidências envolvendo os lançamentos da artista, ela já anunciou diversas vezes que seu número da sorte é o 13, mesmo número utilizado pelo candidato.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!