Carros antigos, marcenaria e charuto: James Hetfield está virando um clássico tiozão americano
Reprodução / YouTube

James Hetfield tem uma novidade para compartilhar com os fãs. Mas, diferente do que muitos esperam, a notícia não está relacionada ao Metallica.

Mostrando que tem se tornado cada dia mais um tradicional tiozão americano, o vocalista e guitarrista da lendária banda de Metal acaba de anunciar que entrou para o mercado de charutos.

Isso acontece pouco depois do músico de 59 anos de idade ter revelado sua surpreendente coleção de carros e ter se arriscado na marcenaria durante a pandemia, além de ser sabidamente um fã de outras atividades bem estadunidenses como, por exemplo, a caça.

É o estereótipo todinho!

James Hetfield lança novo charuto

Agora, Hetfield se juntou ao fabricante de charutos Jonathan Drew e ao mestre destilador de uísque Rob Dietrich (responsável pela Blackened, bebida do Metallica) para produzir e lançar o charuto chamado Blackened Cigars M81 por Drew Estate.

Em entrevista recente à revista Cigar Aficionado (via Metal Sucks), o líder do Metallica contou alguns detalhes da parceria e do novo produto:

É realmente uma coisa social divertida para mim, uma irmandade, ter alguns amigos sentados com alguns charutos. Meu amigo Rob Dietrich, mestre destilador da Blackened, e eu frequentemente gostamos de fumar charutos juntos e ele me apresentou ao Jonathan, da Drew Estate.

Nós três nos conectamos e compartilhamos a visão e a história um do outro sobre onde estivemos, o que gostamos de ver e o que é importante para nós agora, e todos nós criamos a aparência e o sabor de um charuto Blackened ‘M81’. Eu amo a folha madura e estou super empolgado para que todos experimentem isso.

Os charutos são produzidos na Nicarágua e contêm folhas do próprio país, além do México e dos estados americanos de Connecticut e Pensilvânia.

O novo produto será lançado na convenção Big Smoke Las Vegas, nos dias 11 e 12 de Novembro, e depois estará à venda nas lojas em Dezembro. Será que vinga?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!