Till Lindemann (Rammstein) lança novo clipe proibido para menores
Reprodução / YouTube

A briga da banda de Metal alemã Rammstein com a plataforma de revenda de ingressos Viagogo já é antiga. Esta semana, pela segunda vez, o grupo conseguiu uma liminar na Justiça para proibir que a empresa comercialize ingressos para seus shows.

Isso já tinha acontecido durante uma turnê que Till Lindemann e companhia fizeram em 2019. Agora, o tribunal de Hamburgo garantiu a mesma ordem de restrição para o giro que a banda fará pela Europa em 2023.

A decisão ainda aponta a empresa Eventim como a única autorizada a vender bilhetes para o Rammstein. Essa plataforma também permite a revenda de ingressos, mas só através de um site interno específico para isso.

Já a Viagogo funciona como uma bilheteria “secundária”, em que os fãs podem vender ou trocar seus ingressos. Apesar de ser uma das mais usadas do mundo, a plataforma é criticada por praticar preços acima das bilheterias oficiais.

Bom ou ruim para os fãs? Vamos ver se a moda pega!

Turnê europeia do Rammstein começa em maio de 2023

O Rammstein fará uma extensa turnê pela Europa entre maio e agosto do ano que vem, começando na Lituânia e passando por países como Itália, França, Espanha, Portugal e Bélgica.

A banda está divulgado seu disco mais recente chamado Zeit, lançado em abril. Até o momento, o grupo não anunciou shows pela América Latina.

LEIA MAIS: Rammstein faz show tão alto que recebe reclamações de pessoas em outra cidade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!