Vocalista do Rammstein em Moscow, 2012
Foto de vocalista do Rammstein por Shutterstock

O Rammstein anunciou sua nova turnê nesta quinta-feira (1º) e, mais uma vez, o Brasil ficou de fora da lista de países que irá receber a banda alemã.

O grupo de metal liderado por Till Lindemann divulgou em suas redes sociais que realizará em 2023 uma turnê pela Europa. O giro começará em 22 de Maio na Lituânia e terá seu último show em 04 de Agosto na Bélgica.

Durante a excursão, a banda também irá passar pela Finlândia, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Suíça, Portugal e outros lugares do velho continente.

Nova turnê do Rammstein

Para anunciar a turnê, a banda de Lindemann compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando vários fãs, pertencentes a cada país pelos quais o Rammstein vai passar com seu show.

Nas apresentações, a banda deve tocar seus grandes sucessos e músicas que integram o seu disco mais recente Zeit, lançado em Abril deste ano.

Os membros do fã-clube LIFAD terão acesso a uma pré-venda exclusiva de ingressos antes da venda oficial da turnê. A pré-venda, disponível exclusivamente na Eventim, começa no dia 6 de setembro de 2022. Já a venda geral começa a partir de 8 de setembro também às 10h.

Confira abaixo o vídeo de divulgação da turnê do Rammstein.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!