A última sexta-feira (23) marcou a estreia da turnê conjunta dos gigantes Pitty e Nando Reis na capital de São Paulo, em um show esgotado no Espaço Unimed.

Os artistas apresentaram o espetáculo da turnê As Suas, As Minhas e As Nossas, que começou com um show “aperitivo” no festival João Rock, em junho deste ano. Agora, a dupla está rodando o Brasil para mostrar as versões desconstruídas e reconstruídas de seus maiores sucessos.

A multidão que encheu a casa de shows paulistana recebeu com muito carinho e muitos gritos hits como “Admirável Chip Novo”, “Sou Dela”, “Me Diga”, “Máscara”, “Me Adora”, “Relicário” e muitos outros. Não faltaram sucessos da carreira de ambos para o repertório, que ficou muito mais recheado nesta nova fase da turnê.

Entrosados e mostrando muita química, Pitty e Nando celebraram a parceria e agradeceram aos fãs por abraçarem o projeto, além de trocarem vários elogios entre si. Um ponto alto da apresentação foi a adição da belíssima “Segundo Sol”, música de Nando famosa na voz de Cássia Eller, e cantada a plenos pulmões pelo público da noite.

A turnê ainda passará por cidades como Vitória (ES), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), entre outras. Confira a agenda completa aqui.

Veja fotos e o setlist logo abaixo!

Pitty e Nando Reis em São Paulo – fotos e setlist

  1. Um tiro no coração
  2. Admirável chip novo / Do seu lado
  3. Memórias / Me diga
  4. Sou dela / Semana que vem
  5. Os cegos do castelo
  6. Na sua estante
  7. All star / Temporal
  8. Por onde andei
  9. Equalize
  10. Resposta (Skank)
  11. Déjà vu
  12. Te conecta / Marvin
  13. Luz dos Olhos / Teto de Vidro
  14. Relicário
  15. Me adora
  16. Máscara / Não vou me adaptar
  17. O Segundo Sol
  18. Mantra / Serpente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!