Liam Gallagher - C'Mon You Know
Capa do terceiro disco solo de Liam Gallagher

Liam Gallagher disponibilizou seu terceiro disco solo, C’MON YOU KNOW, nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (27).

Depois de liberar singles como “Everything’s Electric”, a faixa título do álbum e “Better Days”, sendo a primeira uma parceria com Dave Grohl e a última com Tove Lo, o músico finalmente lançou o trabalho na íntegra.

Entre as 12 faixas presentes no disco, o público pode conferir na faixa de abertura, “More Power”, a música que Liam fez dedicada ao seu irmão Noel Gallagher. Anteriormente, ele a descreveu como “uma musiquinha travessa, mas adorável”.

Novo disco de Liam Gallagher

C’MON YOU KNOW chega como sucessor de Why ME? Why Not., de 2019, e também do primeiro disco solo do ex-Oasis, As You Were, lançado em 2017.

O terceiro álbum solo de Liam Gallagher não marca necessariamente uma nova era do cantor. Com uma sonoridade familiar, o disco agrada aqueles que esperavam mais uma série de músicas de rock “com o vocalista de sua banda favorita dos anos 90”.

Gallagher está se preparando para sua turnê mundial que começa em Manchester, sua cidade natal, no dia 1º de Junho. Nos dias 3 e 4 do mesmo mês ele irá se apresentar no Knebworth Park, local em que o Oasis fez duas apresentações históricas em Agosto de 1996, celebrados recentemente em um documentário em homenagem aos 25 anos das performances.

Vale lembrar que o músico já tem shows confirmados também no Brasil. Liam desembarcará com a turnê de seu novo disco em São Paulo, no dia 15 de Novembro e no Rio de Janeiro em 16 de Novembro, saiba mais detalhes aqui.

Ouça no player abaixo o disco C’MON YOU KNOW de Liam Gallagher.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!