Vic Mensa banca gasolina e entrega maconha grátis para clientes de posto nos EUA
Reprodução / Instagram

Uma ação do rapper norte-americano Vic Mensa surpreendeu clientes de um posto de gasolina em Chicago, nos EUA, no último domingo (18).

Segundo o TMZ (via Revista Monet), o músico de 29 anos fez uma doação de 10 mil dólares, cerca de R$52,5 mil, para colocar gasolina em 200 carros.

O local escolhido foi seu antigo bairro e a ação aconteceu na semana do Dia do Trabalho, que é celebrado na primeira segunda-feira de Setembro no país.

O portal aponta que, além de completar o tanque dos clientes, o rapper ainda distribuiu um cigarro de maconha para cada um que era atendido.

O intuito de Mensa era divulgar sua empresa de cannabis, que é descrita como a primeira a ser liderada por um negro em Chicago. Deu certo, né?

Rapper banca gasolina e distribui cigarros de maconha

Ao TMZ, Vic Mensa declarou que pensou a ação para ajudar sua comunidade, principalmente por conta dos altos preços da gasolina por lá. Além disso, ele pretende ajudar as pessoas em cidades afetadas pelo crime e dar a elas a chance de criar riqueza a partir da maconha.

Vale lembrar que a maconha é legalizada no estado norte-americano de Illinois, onde fica Chicago, desde janeiro de 2020.

Vic Mensa

Em janeiro, no entanto, Vic Mensa foi preso em um aeroporto dos Estados Unidos após uma viagem a Gana por estar em posse de cogumelos, LSD e outras drogas psicodélicas. Ele foi liberado poucos dias depois, como você pode saber mais aqui.

Seu disco mais recente foi V Tape, lançado em Agosto de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!