vic mensa lança vídeo para

O rapper Vic Mensa foi preso no último sábado (15) no aeroporto Dulles, de Washington D.C., ao chegar de uma viagem para Gana, no Sul da África, portando diferentes drogas psicodélicas, como cogumelos e LSD.

De acordo com a Consequence, durante uma revista de rotina, foram encontradas na bagagem de Mensa algumas substâncias ilegais.

Depois de ser detido, Vic, que na viagem estava acompanhado por Chance the Rapper, foi transferido para um centro de detenção no Condado de Loudoun e um representante da polícia informou que ele foi preso sem direito a fiança.

As autoridades americanas teriam achado 41 gramas de dietilamida de ácido lisérgico líquido (LSD), cerca de 124 gramas de cápsulas de psilocibina, 178 gramas de gomas de psilocibina e seis gramas de cogumelos de psilocibina entre os pertences do artista.

Em Gana, Mensa e Chance the Rapper encontraram o presidente do país, Nana Akufo-Addo, enquanto cuidavam de negócios.

Vic Mensa é solto

Na noite desta terça-feira (18), Vic foi liberado e celebrou no Twitter:

Uau, que viagem. Eu estou livreeeeeee. Amo vocês todos, Deus trabalha de formas misteriosas.

Ainda não há detalhes sobre as acusações que o músico enfrentará daqui para frente, mas é provável que ele seja indiciado por posse de narcóticos.

LEIA TAMBÉM: Fã de Doja Cat é preso por fazer ameaça de bomba para furar fila de show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!