Featured

O dia em que um motorista brasileiro salvou o show de Anitta no Rock in Rio Lisboa

Antes de disparar críticas ao Rock in Rio, realizado nos últimos dois fins de semana no Brasil, Anitta participou da edição portuguesa do festival, que aconteceu em junho.

A estrela Pop brasileira fez uma apresentação histórica em Lisboa, levando seu baile de favela para milhares de fãs que viajaram de várias partes da Europa para vê-la.

Advertising
Advertising

Mas um momento-chave desse show quase não aconteceu. Isso porque a moto que Anitta usa para fazer uma entrada triunfal no palco não chegou a tempo em Portugal.

No Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, entrevistamos Kley Tarcitano, diretor criativo dos shows da Patroa. Um dos mais requisitados do mundo na sua profissão, o brasileiro já cuidou de mega shows de Britney Spears, Jennifer Lopez, J Balvin e mais.

Ele revelou que a produção da turnê europeia de Anitta foi baseada no show do Coachella, nos Estados Unidos, que ela fez em abril, e todo o cenário era transportado em um avião de carga:

A Anitta lidera a parte criativa dos shows também, porque ela se envolve muito. Ela quer saber até qual vai ser a cor da unha dos bailarinos, e isso é muito incrível. Pra turnê europeia, a gente usou o conceito do show do Coachella, era uma versão daquela apresentação, e a primeira apresentação depois disso foi no Rock in Rio Lisboa. Nós viajamos com a produção inteira do show, foi um avião de carga pra carregar tudo de Los Angeles pra Portugal.

Taxista resolveu problema de Anitta em Lisboa

Tudo… menos a moto. Por um problema logístico, o veículo ficou pelo caminho. Mas, como há brasileiros dispostos a ajudar em todas as partes do mundo, Kley Tarcitano contou com a disposição de um taxista que conheceu por acaso:

Eu cheguei lá, o motorista foi me buscar. Nós tivemos um problema com a moto na qual a Anitta chega no palco. Ela não chegou a tempo pro show, e nós tivemos que buscar uma super de última hora. E foi esse taxista que me ajudou, um brasileiro, Denilson o nome dele. Tinha que ser uma moto específica, não podia ser uma muito chique, a gente queria uma popular. Eu liguei pra ele e perguntei: ‘você sabe quem tem?’, e ele disse: ‘sim, inclusive ela tá aqui do meu lado!’. Aí eu fui olhar a moto, tirei foto, mandei pra Anitta e ela falou: ‘tá ótima!’.

Valeu, Denílson! Você pode assistir a esse trecho da entrevista com Kley Tarcitano no vídeo abaixo.

Para conferir o papo completo, em que o diretor criativo revela mais bastidores dos artistas com quem trabalhou, use o player no Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! na sequência.

Published by
Rafael Teixeira