Emoções Misturam Ovos
Crédito: reprodução

Na última quinta-feira (8), estreou no Spotify a terceira temporada do podcast Emoções Misturam Ovos.

A nova temporada do programa carrega a missão de abrir espaço para novas bandas do cenário brasileiro e reforçar seu compromisso com a cultura independente.

“É importante entendermos como a cena musical vem cada vez mais se tornando um local para falar sobre liberdades e combatendo regimes totalitários que muitas vezes usam o medo como ferramenta para oprimir a população,” explicou o idealizador Pablo Sarmento.

Para isso, o Emoções Misturam Ovos tem a colaboração dos pesquisadores Adriana Amaral e Marcus Keller, de músicos como Odeon, Br0ken, Mi Vieira e Pe Lu, além dos quadrinistas Tiago Zanetic e Brendda Maria.

Ouça o episódio de estreia da nova temporada do EMO ao final da matéria!

Podcast Emoções Misturam Ovos

Escutado em mais de 15 países, o Emoções Misturam Ovos está no top 50 dos podcasts de música mais ouvidos no Spotify. O programa, aliás, venceu a categoria de melhor podcast no Stagecore, premiação que surgiu da parceria do podcast podcore com o site Downstage.

Em 2022, o projeto criou o documentário Grito de Liberdade, transmitido pelo YouTube do Emoções Misturam Ovos e que apresenta Sarmento e a jornalista Ady Ferrer mostrando como a cena se reconstrói após a pandemia da COVID.

LEIA TAMBÉM: Aquecimento para o Coala Festival: crie playlists colaborativas no Spotify com hits de artistas do evento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar