Lollapalooza Brasil 2023: Datas
Créditos: Divulgação

O Lollapalooza Brasil anunciou uma novidade antes de iniciar nesta sexta-feira (16) a pré-venda dos ingressos para a décima edição do festival.

O evento, que está marcado para os dias 24, 25 e 26 de Março de 2023, decidiu incluir nos planos de sua edição de 10 anos uma ação inédita para combater a fome no Brasil.

Tendo conhecimento de que o país contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer, segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da COVID-19 no Brasil, o LollaBR se juntou à Globo, por meio da plataforma “Para Quem Doar”, para colocar em prática essa nova campanha contra a fome.

De acordo com o comunicado do festival, aqueles que doarem R$40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket.

A compra da entrada social, disponível no site do Lolla (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa), poderá ser realizada até 3 de fevereiro de 2023.

Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro. São elas: G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva, Ação da Cidadania e Voz das Comunidades.

É importante destacar que o desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingresso do tipo inteira, exceto em relação ao desconto aplicável às compras realizadas com os cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio. A compra da Entrada Social é limitada a seis ingressos por CPF.

Pré-venda do Lollapalooza Brasil

Como foi anunciado anteriormente, nesta sexta-feira (16), às 12h, o Lollapalooza Brasil dará início ao período de pré-venda de três modalidades de tíquete para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio.

Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros.

Estarão disponíveis neste período de pré-venda o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios e o Lolla Comfort by next (Pass).

Este último é um ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, além de banheiros de água corrente e outras facilidades.

O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h do dia 21 de setembro.

Confira todas as informações sobre o Lollapalooza Brasil abaixo.

Serviço:
Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: Site do Lollapalooza

Pré-venda*: 16 de setembro, 12h
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h

*Na pré-venda, poderão adquirir ingressos clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio de todas as bandeiras. Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5x sem juros na aquisição de convites Lolla Pass. Além disso, durante o ano de 2022, clientes Bradesco contarão com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) e, no ano de 2023, com 10% de desconto. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos.

– Para demais clientes, na abertura de vendas gerais (pass), as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.

LEIA TAMBÉM: Diretor do Lollapalooza Chile diz que edição de 2023 pode ter o melhor line-up da história do festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!