Fresno Casa Assombrada
Foto: Jimmy Carreiro

“Casa Assombrada” é uma das primeiras faixas de Vou Ter Que Me Virar, álbum de 2021 que confirmou o grande momento que vive a Fresno, colocando a banda em grandes festivais deste ano como o Lollapalooza e o Rock in Rio, e em uma turnê europeia que começa semana que vem.

Agora, a música, que é uma das preferidas dos fãs e já tinha recebido um remix e um acústico, ganhou nesta quarta-feira (14) um belíssimo clipe dirigido por Gabriel Twardowski, que você pode conferir mais abaixo.

O vídeo mostra os integrantes do grupo em um quarto apertado e bagunçado, dando uma sensação claustrofóbica que conversa com o tema da canção: os fantasmas que todo mundo carrega na mente, e a luta para não derramá-los sobre os outros.

Para celebrar o lançamento do clipe, a Fresno elencou, a pedido do Tenho Mais Discos Que Amigos!, as cinco versões acústicas preferidas de suas músicas. Confira a lista abaixo, logo depois do vídeo de “Casa Assombrada”!

Top 5 versões acústicas preferidas da Fresno

5. “Natureza Caos” (2018)

Abrindo a lista, a banda selecionou a bela “Natureza Caos”, que teve sua versão acústica gravada em estúdio e lançada como single.

4. “Eu Sou A Maré Viva” (2016)

Em 2015, a Fresno fez um projeto interessantíssimo gravando suas músicas em espaços abertos e lindos na região da Bósnia, no sudeste europeu. Uma dessas versões foi para “Eu Sou A Maré Viva”, do EP homônimo lançado em 2014.

3. “Farol”, com Paulinho Moska (2013)

No excelente programa Zoombido, o músico Paulinho Moska grava lindas versões de músicas de seus convidados. Em 2013, ele e Lucas Silveira colaboraram na faixa “Farol”, do disco Infinito (2012).

2. “Diga, Parte 2” (2013)

Um ano depois do disco Infinito, de 2012, a banda fez uma versão acústica para o Studio62 de uma das faixas mais queridas dos fãs, “Diga, Parte 2”.

1. “Poeira Estelar” (2015)

Uma versão acústica de “Poeira Estelar” foi divulgada um ano antes da música ganhar a versão definitiva no álbum A Sinfonia de Tudo Que Há, de 2016. Ela foi escolhida pela banda como a preferida de toda a carreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!