Ozzy Osbourne
Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (9), Ozzy Osbourne lançou seu novo álbum, Patient Number 9, e tem divulgado o trabalho de estúdio em diferentes veículos.

Ao conversar com a Kerrang! (via Igor Miranda), o vocalista do Black Sabbath revelou uma curiosidade a respeito do saudoso Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que nos deixou em Março e dias atrás foi celebrado em um tributo organizado pela sua banda.

Na entrevista, Ozzy mencionou o cara como responsável por parte da letra de “Degradation Rules”, que fala sobre masturbação:

Você sabe sobre o que é ‘Degradation Rules’? Masturbação. Pequenas revistas grudentas. Algo idiota. Tem um verso que diz ‘Red Tube rules!’ que é sobre o site pornô gratuito. E você sabe quem sugeriu isso? O baterista, Taylor Hawkins, que morreu recentemente.

É mole?

Relação de Ozzy Osbourne com Taylor Hawkins

Ozzy também revelou que conheceu Hawkins pouco antes dele morrer. Apesar da pouca convivência, o roqueiro disse que gostava de Taylor e que respeita demais o Foo Fighters:

Para ser perfeitamente honesto com você, eu nunca ouvi falar dele antes dele tocar no meu álbum. Mas ele devia ser bom para tocar com Dave Grohl e o Foo Fighters. Quando o conheci, e pelo que vi dele, ele era um cara realmente legal, um daqueles cuja alma certamente vai durar. Imagino que todos naquela banda ficaram devastados quando o pobre cara faleceu.

Segundo single de Patient Number 9, “Degradation Rules” conta com a participação de Tony Iommi. Aliás, o novo disco de Ozzy com produção de Andrew Watt traz diversas outras colaborações especiais, como Jeff Beck, Eric Clapton, Chad Smith e Duff McKagan.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!