Bruce Dickinson do Iron Maiden em SP-23
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Bruce Dickinson não vai demorar para subir aos palcos do Brasil novamente.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows e eventos no Brasil, o líder do Iron Maiden desembarcará por aqui no ano que vem.

Acompanhado por uma orquestra, Dickinson irá reinterpretar a obra Concerto For Group and Orchestra do saudoso tecladista Jon Lord, além de outros sucessos do Deep Purple.

Segundo o jornalista, a orquestra será conduzida por Paul Mann, parceiro do falecido músico que contribuiu para o projeto em 2000. Serão realizados quatro shows no Brasil em locais que devem ser anunciados nos próximos dias.

Bruce fez no ano passado uma turnê pela Europa com o concerto e foi acompanhado pelo baixista do Deep Purple, Roger Glover.

Bruce Dickinson no Brasil

Nas últimas semanas, Bruce Dickinson e seus companheiros de banda encerraram mais uma turnê brasileira com o Iron Maiden.

O lendário grupo se apresentou em Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo e no Rio de Janeiro, onde foram uma das atrações do Rock in Rio 2022. O público conferiu nos shows músicas da “Legacy of the Beast Tour”, que foi interrompida pela pandemia, e também faixas do novo álbum da banda, Senjutsu.

Como foi confirmado anteriormente, Dickinson retorna ao Brasil ainda este ano para participar da próxima edição do Rio Innovation Week. Saiba mais detalhes aqui.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!