Fat Mike, do NOFX
Foto: Wikimedia Commons

O músico Fat Mike, ícone do Punk e fundador do NOFX, anunciou uma data para o fim das atividades da banda.

De acordo com uma série de publicações feitas por ele em comentários do Instagram, o influente grupo vai chegar ao fim em 2023, ano em que completa quatro décadas de atividades, e tudo será anunciado oficialmente em breve. Nas redes sociais, respondendo a um questionamento de um fã sobre a ausência de shows no Canadá, Fat Mike disse:

Na verdade, nós amamos o Canadá, é só que o próximo ano será o nosso último ano. Nós vamos anunciar os nossos últimos shows em breve. Tem sido uma jornada incrível…

Os prints estão circulando pela internet, como você pode conferir ao final da matéria, mas o portal Brooklyn Vegan também entrou em contato com um representante da Fat Wreck Chords, gravadora da banda, que confirmou a veracidade dessa informação.

NOFX fará seus últimos shows em 2023, diz Fat Mike

Em outra publicação, Mike também deixou claro que a banda já sabe onde será seu último show. De acordo com ele, Los Angeles receberá a apresentação final porque “é onde tudo começou, [então] é onde vai acabar”.

Que pena, hein? Esperamos que os caras consigam vir ao Brasil mais uma vez pelo menos!

LEIA TAMBÉM: Charlie Brown Jr. compartilha vídeo de Chorão, Champignon e Edgard Piccoli tocando NOFX

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 23punk (@23punk_)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!