Rock in Rio anuncia Jorge Aragão, Drik Barbosa, Thiaguinho e mais como convidados do festival
Reprodução / Instagram

Faltando duas semanas para o início do Rock in Rio, o festival anunciou mais atrações que vão se juntar aos artistas confirmados no Palco Sunset e no Espaço Favela.

De acordo com a organização do evento, no dia 4 de Setembro, Emicida irá receber durante seu show no Sunset participações especiais de grandes nomes da música brasileira como a rapper Drik Barbosa, a cantora pop Priscilla Alcântara, o historiador e poeta Henrique Vieira e seu amigo de longa data, o rapper Rael.

Já no dia 10 de Setembro, o palco irá promover mais uma parceria inédita. Jorge Aragão, verdadeira lenda do samba brasileiro, será o convidado especial da apresentação dos Gilsons, grupo formado por Fran, João e José, respectivamente netos e filho de Gilberto Gil.

No mesmo dia, o Espaço Favela também irá receber um encontro histórico com dois nomes de peso da atualidade do samba e pagode brasileiro que vão fazer sua estreia no festival. Ferrugem, que será o grande embaixador do Espaço Favela, terá como convidado especial o sempre ótimo Thiaguinhio.

Rock in Rio 2022

O evento deste ano será palco para grandes artistas, incluindo apresentações de Iron Maiden, Guns N’ Roses, Dua Lipa, Green Day, Avril Lavigne, Living Colour, Coldplay, Justin Bieber e muito mais.

O festival acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro de 2022 na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Rock in Rio: alta de passagens aéreas irrita fãs e órgão responsável se recusa a dar explicações

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!