Interpol
Crédito: divulgação

Há 20 anos, mais precisamente em 20 de Agosto de 2002, o Interpol lançava o disco de estreia Turn On The Bright Lights e colocava seu nome entre as principais bandas da nova geração do Rock.

Para comemorar o aniversário de seu primeiro álbum, o grupo americano liberou digitalmente o compacto The Black EP.

O registro apresenta seis canções gravadas em sessão para a Radio France no ano do lançamento de Turn On The Bright Lights, incluindo a faixa-bônus “Specialist”.

Aliás, a novidade acompanha um pequeno documentário sobre o Interpol feito por uma subsidiária francesa da então gravadora EMI em 2002.

O material de 13 minutos com entrevistas e trechos de performances foi recuperado recentemente e passou por uma restauração para ser disponibilizado agora aos fãs.

Novo disco do Interpol e turnê com o Arctic Monkeys

No mês passado, a banda divulgou seu sétimo álbum de estúdio, The Other Side Of Make-Believe, e trará a turnê Lights, Camera, Factions em breve para o Brasil.

Abrindo os shows do Arctic Monkeys no país, Paul Banks e companhia têm apresentações marcadas no Rio de Janeiro (Jeuneusse Arena em 4/11), São Paulo (Primavera Sound em 5/11) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski em 8/11). Todas as datas ainda possuem ingressos disponíveis.

LEIA TAMBÉM: Polícia Federal do Brasil se atrapalha e menciona apoio da banda Interpol em investigação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!