Kendrick Lamar interage com jovem fã durante show e o envia uma carta:
Reprodução / Instagram

Um jovem fã de Kendrick Lamar viveu uma experiência marcante no último final de semana.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o aclamado rapper aparece durante seu show em Detroit, realizado no último domingo (14), interagindo com um garoto que conseguiu garantir seu lugar na grade.

Além de acompanhar a apresentação bem de perto, o garoto segurava uma placa que dizia:

Meu nome é Kendrick. Este é o meu [primeiro] show. Podemos tirar uma foto?

A mensagem do fã de 9 anos de idade chamou a atenção de Lamar, que separou um tempo para enviar um recado ao pequeno. O rapper declarou, durante a performance:

[Seus pais] trouxeram você para o seu primeiro show. Sempre os respeite e honre. Você sempre será ótimo. Você está ótimo agora. Você pode fazer o que quiser, sabia? Você entende isso aqui? Pequeno Kendrick, faça o que você quer fazer na vida.

Uau!

Kendrick Lamar interage com fã mirim

A troca entre o admirador e Kendrick Lamar não parou por aí.

De acordo com uma publicação feita pelo pai do fã em sua conta do Instagram, o dono de Mr. Morale & the Big Steppers fez questão de, após o show, escrever uma carta endereçada ao “Jovem Kendrick”. Na mensagem, ele disse:

Jovem Kendrick, obrigado por vir. Estou feliz por termos trocado energias. Você é especial. Continue a manifestar a grande energia que você possui!!! Vejo você na próxima vez!!! Amor!!!

Você pode conferir alguns registros desta noite memorável ao final da matéria!

Kendrick Lamar e momento especial com segurança

Recentemente, outro momento pra lá de especial também aconteceu em um show da atual turnê de Kendrick. O rapper levou um dos seguranças de sua apresentação às lágrimas ao cantar “LOVE”, faixa presente em seu premiado álbum de 2017, DAMN..

Ao ser questionado sobre o emocionante vídeo, Lamar declarou que, “no final das contas, é assim que você quer que todos recebam sua música”. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!