Better Call Saul
Crédito: AMC

O roteirista Peter Gould acaba de soltar uma informação pesadíssima para os fãs da série Breaking Bad, considerada por muitos a melhor produção de todos os tempos.

Segundo ele, que é um dos cocriadores de Better Call Saul, spin-off de BB, a próxima temporada da série irá mudar para sempre a forma como vemos a história protagonizada pelos personagens Walter White e Jesse Pinkman.

Em entrevista (via NME) ele falou um pouco sobre a última leva de episódios de Better Call Saul:

Acho que quando acabar Better Call Saul as pessoas irão enxergar Breaking Bad sob uma luz muito diferente. Acho que vamos aprender coisas sobre os personagens de Breaking Bad que não sabíamos. Vamos aprender coisas sobre os eventos de Breaking Bad que não sabíamos.

Gould disse ainda que os telespectadores vão aprender coisas sobre o destino de muitos dos personagens e cravou que todos vão se surpreender. Que medo!

Breaking Bad e Better Call Saul

A informação chega como uma bomba para os fãs da série, afinal, não se sabe se a afirmação de Gould pode ser considerada boa ou ruim.

A tensão, porém, vai durar pelo menos até o ano que vem, já que as filmagens para a próxima e última temporada de Better Call Saul só estão marcadas para 2021 devido à pandemia.

O cocriador da produção ao lado de Vince Gilligan revelou na mesma entrevista que a Sony está cumprindo seu papel e pensando na segurança e saúde de todos os funcionários da empresa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!