Ezra Miller na estreia de Descompensada (2015)
Foto de Ezra Miller via Shutterstock

Ezra Miller, estrela de The Flash, finalmente se pronunciou sobre as diversas polêmicas com as quais esteve envolvide ao longo deste ano.

Como falamos anteriormente, elu vem demonstrando um comportamento público perturbador nos últimos tempos, sendo inclusive acusade de roubo e de aliciamento, além de confusões que resultaram em prisões por condutas desordeiras.

Devida à repercussão extremamente negativa, Miller enviou um comunicado à Variety (via The Independent) através de seus representantes alegando ter passado por um “período de crise intensa” e pedindo desculpas por suas atitudes. A mensagem diz:

Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometide em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.

Polêmicas envolvendo Ezra Miller

O comportamento de Ezra Miller virou uma preocupação depois de um vídeo que circulou na internet em 2020, que mostrava elu sufocando uma mulher em um bar em Reykjavik, na Islândia. Porém, nenhuma acusação formal foi feita por ela com relação ao incidente.

Já em 2022, os fãs ficaram apreensivos depois que Ezra publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparentemente fazia uma ameaça de morte a membros da Ku Klux Klan da Carolina do Norte. Segundo o The Independent, uma organização de direitos civis que monitora grupos de ódio disse que não ficou ciente de nenhuma atividade da Klan na área.

Além disso, Miller chegou a ser preso no Havaí depois de ser acusade de agressão por jogar uma cadeira em uma mulher durante uma festa, no dia 19 de Abril. O episódio marcou a segunda vez que elu foi detido em um período de menos de um mês, como te contamos com mais detalhes aqui.

Pronunciamento de Ezra Miller

O pronunciamento de Ezra Miller chega poucos dias depois da Rolling Stone relatar que a polícia visitou a fazenda delu em Vermont por preocupações com a segurança de uma jovem mãe e seus três filhos, que estariam morando na residência.

As visitas das autoridades locais também coincidiram com acusações de roubo registradas contra Ezra depois que elu supostamente invadiu uma casa próxima para roubar álcool em Maio.

Outra polêmica ligada a Miller foi a acusação de que elu teria aliciado e “manipulado psicologicamente, intimidado fisicamente e colocado em risco a segurança e o bem-estar” da ativista indígena Tokata Iron Eyes, de 18 anos.

O pai da jovem alegou que Ezra Miller lhe forneceu álcool, maconha e LSD durante o período em que tinham uma amizade, que teria sido quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Recentemente, Tokata negou ter sido abusada por elu.

O futuro de Ezra Miller em The Flash

Apesar do comportamento de Ezra Miller ter causado uma certa insegurança no lançamento do próximo The Flash, o estúdio por trás das produções da DC confirmou que o filme irá estrear nos cinemas em 23 de Junho de 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!