Arctic Monkeys em 2018
Reprodução/YouTube

Os fãs do Arctic Monkeys que esperam um novo disco da banda podem estar prestes a comemorar — ou, pelo menos, ter uma noção de quando irão comemorar.

De acordo com o perfil Has It Leaked no Twitter, famoso por vazar informações de novos lançamentos da música, o álbum sucessor de Tranquility Base Hotel & Casino (2018) deve chegar em 21 de Outubro de 2022.

Se a data se confirmar, isso significa que o AM já desembarcaria no Brasil para seus shows em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro com o novo trabalho na bagagem. Ficamos na torcida!

Novo disco do Arctic Monkeys

Em Novembro do ano passado, Matt Helders disse à BBC Radio 5 que o novo disco estava “praticamente” pronto e que eles precisavam apenas terminar algumas partes.

Já em outra conversa mais recente, o músico compartilhou que o novo álbum é “como continuar de onde o outro parou musicalmente”. Ele também ressaltou que “nunca vai ser como ‘R U Mine?’ e todas essas coisas de novo”, mas “há riffs um pouco mais acelerados”.

Curiosos?

Arctic Monkeys fez seu primeiro show de 2022

Há poucos dias, te contamos por aqui que o AM subiu aos palcos pela primeira vez desde o início da pandemia. Você pode saber todos os detalhes nesta matéria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!