Kendrick Lamar se transforma em Will Smith e Kanye West
Reprodução / YouTube

Kendrick Lamar convidou ninguém menos que Jay-Z e Beyoncé para um show intimista que ele realizou no Brooklyn, em Nova York, na noite do último sábado (6).

O evento, que também contou com a presença do primo e colaborador do rapper Baby Keem, do empresário de longa data Dave Free e do rapper Tanna Leone, aconteceu algumas horas depois de Lamar ter lotado o Barclays Center com um show de sua turnê Mr. Morale & The Big Steppers.

No evento sediado no Dumbo House, uma boate elegante exclusiva para membros e com vista para o East River, Kendrick surpreendeu os convidados com um set improvisado ao lado de um tecladista e um baixista (via HipHopDx).

Kendrick Lamar faz show intimista em Nova York

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais é possível ver o rapper cantando “The Heart Part 5” e também agradecendo Jay-Z por ter emprestado gratuitamente o trecho “I do this for my culture”, do hit de 2001 “Izzo (H.O.V.A)”, lançado pelo marido de Beyoncé no álbum The Blueprint.

Enquanto olhava para Jay-Z na plateia, Kendrick declarou:

Hov, é bom você prestar atenção nesta linha. Você nunca me cobrou por nenhum verso, mano. Eu realmente aprecio essa merda.

Confira abaixo alguns registros desse show intimista promovido por Kendrick Lamar!

https://twitter.com/IChoseViolences/status/1556186097402556416?s=20&t=kCYlDRjp1oXXi_ID-N836Q

https://twitter.com/miahart_/status/1556347950938427393?s=20&t=YI1sJbnkUnOVyaoQOECz7A

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!