Lemmy Kilmister e Ozzy Osbourne
Foto por Stephen Payne

Ozzy Osbourne relembrou dos últimos momentos que passou ao lado do lendário e saudoso Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do Motörhead.

Em nova entrevista à revista Metal Hammer (via Louder Sound), o frontman do Black Sabbath compartilhou alguns detalhes do tempo que conviveu com seu amigo Lemmy enquanto ele estava no auge de sua batalha contra o câncer.

Ao falar sobre o músico que nos deixou aos 70 anos de idade, em 28 de Dezembro de 2015, Ozzy destacou a sinceridade do cantor ao dar um feedback sobre os trabalhos do Príncipe das Trevas:

Eu penso em Lemmy o tempo todo. Ele era um cara legal – ele dizia: ‘Aquele disco que você acabou de fazer é uma merda’, ou ‘Eu realmente gosto daquele’. O que ele mais gostava de dizer era: ‘Seu melhor disco foi No More Tears’ – sim, porque você escreveu nele, seu babaca!

Sinceridade é tudo, né?

Ozzy Osbourne lembra das últimas conversas com Lemmy

Ainda comentando sobre seus últimos encontros com Lemmy, Ozzy Osbourne lembrou das mensagens finais que o vocalista do Motörhead compartilhou com ele. De acordo com o cantor, isso foi justamente por aqui, na América do Sul:

Eu fui para a América do Sul e ele estava lá em turnê, mas ele estava tão fodido que não conseguia falar com ninguém. Ele estava sentado na frente, magro como um rastelo. Ele estava cheio de câncer no final, mas veja bem, ele se virou para mim e disse: ‘Eu provavelmente vou morrer, suponho. Nunca pensei que faria 70, então me saí bem’.

Suas palavras exatas foram: ‘Eu poderia ter vivido muito mais tempo e cuidado de mim mesmo, mas vivi minha vida do jeito que quero viver e não me arrependo’. Justo!

Em tempo, vale lembrar que Ozzy está se preparando para lançar seu próximo álbum solo, Patient Number 9, no dia 9 de Setembro.

Recentemente, o músico disponibilizou a segunda prévia do disco, a faixa “Degradation Rules”, que conta com a participação especial de seu ex-companheiro do Black Sabbath, Tony Iommi. Ouça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!