Luisa Sonza e Luan Santana
Crédito: divulgação

O aguardado clipe da parceria de Luísa Sonza e Luan Santana na faixa “Coração Cigano” foi liberado no YouTube na noite desta terça-feira (9).

A faixa integra o novo disco do cantor sertanejo, LUAN CITY, que já havia sido disponibilizado nas primeiras horas do dia. O trabalho de estúdio conta com as músicas dos EP’s Av. Amarildo Santana, Rua Marizete Santana e Alameda Bruna Santana, e que foram liberadas aos poucos no formato de singles.

O disco chega depois do espetáculo protagonizado por Luan no cenário da Vila Itororó, área de patrimônio histórico na capital paulista, e a parceria com Luísa marca a nova etapa da carreira do artista. Ao falar sobre a colaboração, Sonza destaca:

‘Coração Cigano’ é uma música que eu amo ouvir no repeat, a letra, a melodia. Ter a chance de realizar essa parceria ao lado do Luan foi como um presente, que a gente guardou durante dois anos, e agora finalmente nós vamos poder lançar oficialmente para o público, estou muito ansiosa! O single está incrível!

Confira o clipe ao final da matéria!

Luan Santana se derrete por Luísa Sonza

LUAN CITY também traz participações de Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e muitos outros artistas do cenário nacional. O dueto com Luísa, para Luan, é um dos mais importantes e o cantor ressalta a amizade dos dois:

Luísa é aquela amiga que ‘já leu minha mão, meu olhar, meu futuro’. Apresentar ‘LUAN CITY’ completo, lançando uma música com ela, é uma forma de agradecer a todos que participaram, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, fãs, amigos, imprensa… de forma plena, com beleza, com alegria. Há aquele ditado que fala ‘as mulheres primeiro’. Mas creio que as mulheres estão aí para nos abençoar. Encerro com a Luísa para mostrar uma cidade inteira, em forma de arte e de vida, brindando os meus 15 anos de música.

Você pode ouvir LUAN CITY em todas as plataformas de streaming.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza pede que fãs ouçam Cazuza e Cássia Eller para “acompanhar seu raciocínio”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!