Luísa Sonza
Foto por João Viegas

Luísa Sonza parece estar preparando algumas novidades bem diferentes em sua carreira.

Sem entrar em muitos detalhes, acredita-se que o novo projeto possa estar relacionado a um comentário feito pela cantora na última semana em sua conta do Twitter, em que ela disse:

Gente, meus fãs, pelo amor de deus comecem a escutar música brasileira. Artistas brasileiros, Cássia Eller, Cazuza, etc, se não vocês não vão me acompanhar nos raciocínios.

Com isso, Luísa parece estar programando um retorno às suas origens — como ela falou em entrevista exclusiva ao TMDQA! em 2021, suas raízes são bastante ligadas ao Rock nacional e a escolha por uma direção mais Pop é uma constante saída de sua zona de conforto.

Comentário de Luísa Sonza vira meme nas redes sociais

No entanto, apesar de toda essa ligação de Sonza com o gênero, é claro que alguns usuários do Twitter não perderam a oportunidade de brincar com a cantora e seu mais novo single, “CACHORRINHAS”, que marca uma nova era da artista como te contamos com mais detalhes aqui.

Uma internauta, por exemplo, fez uma adaptação de um famoso trecho de “Malandragem”, de Cássia Eller, inserindo o nome da canção mais recente da dona de DOCE 22:

Quem sabe eu ainda sou uma cachorrinha.

Fica a dica pra uma possível versão!

Novo projeto de Luísa Sonza

Em tempo, Luísa Sonza participou de uma entrevista no programa Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (31). Por lá, revelou um pouco mais sobre essa nova experiência que está criando para os fãs, chamada “O Conto dos Dois Mundos”.

Reforçando que não se trata apenas de um novo modelo de show, ela descreveu:

É uma experiência que a gente vai criar para os fãs e para o público, que se chama ‘O Conto dos Dois Mundos’, que conta sobre esses mundos em que vivo e em que crio. Vamos rodar o Brasil com isso, vamos contar histórias, sabe? É isso o que eu estou fazendo na minha carreira.

Após a matéria do Fantástico ser exibida, vários fãs começaram a especular nas redes sociais sobre “O Conto dos Dois Mundos”. Inclusive, respondendo um fã que comentou sobre a experiência, Luísa apontou que o projeto “começa ainda esse ano e é uma mistura de tudo que já fiz”.

Estamos ansiosos por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!