Anitta é entrevistada por Jimmy Fallon e faz primeira performance de
Reprodução / YouTube

Anitta recebeu recentemente uma série de elogios de Tony Bellotto, guitarrista dos Titãs.

Em um vídeo para a Rolling Stone Brasil comemorando o Dia Mundial do Rock, o músico foi questionado sobre quem seria escolhido para representar o rock se ele fosse uma pessoa em 2022.

Elegendo a dona de “Girl From Rio” para o posto, Bellotto descreveu:

Eu não vejo ninguém mais rock and roll que a Anitta hoje em dia. Acho que a Anitta tem tudo que a gente se acostumou a ver como a força revolucionária do rock ‘n’ roll.

O integrante dos Titãs cita que a cantora tem a “sensualidade perturbadora que estava nos quadris de Elvis [Presley] na década de 1950″, apontando que também é uma sensualidade “transgressora e libertária”, e acrescenta:

Ela é uma mulher independente, uma mulher livre, progressista, diz o que pensa, faz o que quer, transa com quem ela quer, faz o que ela quer. A Anitta é rock’n’roll, a Anitta é rock.

Ela tem a atitude de todos os Mick Jaggers, David Bowies, Rita Lees, tudo ali concentrado nela. Então acho que ela traduz muito bem o espírito do rock ‘n’ roll, que há muito tempo deixou de ser uma forma musical e se tornou um estilo de vida e mais do que isso, uma atitude em relação à vida.

E aí, concorda? Veja o vídeo ao final da matéria!

Anitta

No final do mês passado, o VMA divulgou sua lista de indicados deste ano e Anitta está disputando na categoria Melhor Clipe de Música Latina pelo hit “Envolver”.

Além disso, a MTV dos EUA anunciou a cantora como uma das atrações de sua cerimônia, que será realizada no dia 28 de Agosto. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!