DPR Ian
Foto: Kundo Song

Após fazer fama como fundador do coletivo de K-Pop e hip-hop Dream Perfect Regime (DPR), o cantor e compositor DPR IAN acaba de lançar seu aguardado disco de estreia.

No álbum Moodswings In To Order, o artista também explora o Rap e o R&B em 12 faixas que servem como base para letras profundas sobre saúde mental.

DPR IAN é o pseudônimo de Christian Yu, que tem 31 anos e nasceu em Sydney, na Austrália, mas também tem nacionalidade da Coreia do Sul, país em que fez sua carreira.

O artista, que ainda é ex-integrante da boy-band C-CLOWN, costuma abrir o jogo sobre seu transtorno bipolar, e diz que com esse trabalho “queria dar ao público um personagem com quem pudessem se identificar”.

Moodswings In To Order é acompanhado de um trabalho visual em formato curta-metragem, dirigido e editado pelo próprio cantor.

DPR IAN virá ao Brasil com o Dream Perfect Regime para um show único em São Paulo, no dia 16 de outubro.

Continua após o vídeo

DPR IAN – “Moodswings In To Order”

O álbum chega em um momento de grande alta para a música sul-coreana no mundo, depois que um artista do país foi destaque em horário nobre de um grande festival americano pela primeira vez.

Moodswings In To Order já está disponível em todas as plataformas. Ouça o disco completo abaixo ou clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!