Justin Bieber faz primeiro show após se recuperar de paralisia facial; confira os vídeos
Foto por Evan Paterakis | Reprodução / Instagram

Justin Bieber retornou aos palcos depois de passar os últimos dois meses enfrentando os sintomas causados pela síndrome de Ramsay Hunt.

O músico de 28 anos de idade foi forçado a adiar algumas algumas datas da turnê “Justice World Tour” nos Estados Unidos depois que sofreu uma paralisia parcial em seu rosto devido à doença, como te contamos aqui.

Recuperado, Bieber realizou seu primeiro show no último domingo (31), no Lucca Summer Festival, na Itália. Como é possível ver em alguns registros dos fãs, o cantor voltou com todo o gás, entregando uma performance poderosa repleta de sucessos de sua carreira.

Através de sua conta do Instagram, Justin compartilhou algumas imagens do show e aproveitou para se declarar aos fãs, dizendo:

Amo vocês, pessoal, e senti falta de vocês.

Confira abaixo alguns registros do retorno de Bieber aos palcos.

Justin Bieber no Brasil

Em Setembro, Justin Bieber desembarca no Brasil para se apresentar no Rock in Rio no dia 4. A apresentação não tem mais ingressos disponíveis.

O músico canadense também tem shows marcados para os dias 14 e 15 de Setembro em São Paulo, no Allianz Parque. Não há ingressos disponíveis para estes shows.

Justin Bieber faz primeiro show após paralisia facial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!