Frusciante cantando
Reprodução/Twitter

Quem tem amigos tem tudo, né não?

Em um show do Red Hot Chili Peppers na Califórnia no último dia 27 de julho, John Frusciante segurou as pontas para Anthony Kiedis durante a performance do hit “By The Way”.

O guitarrista é responsável pelo backing vocal nos refrães da música, e Kiedis, sentindo firmeza na voz do amigo (ou só muita sede), simplesmente deixou de fazer a voz principal para beber água.

No vídeo, divulgado pelo Twitter do RHCP Brasil, é possível ver que Frusciante não se abala, e a plateia vai à loucura com o momento. Assista ao final da matéria!

Anthony Kiedis se mostrando fã de John Frusciante

No TikTok do TMDQA!, publicamos outro vídeo da turnê do álbum Unlimited Love pelos Estados Unidos que mostra o vocalista sentando no palco para contemplar um solo do guitarrista. Você pode assisti-lo clicando aqui.

Esse retorno de Frusciante está rendendo, hein?

LEIA TAMBÉM: As 15 músicas mais tocadas pelo Red Hot Chili Peppers em shows

Mais um disco do Red Hot Chili Peppers vem aí

Vale lembrar que o Red Hot Chili Peppers já anunciou outro disco para este ano. Return of the Dream Canteen será um álbum duplo e estará entre nós no dia 14 de outubro.

Será a primeira vez em 39 anos de carreira que os Peppers disponibilizarão dois discos de estúdio em um mesmo ano. Ainda não há informações de tracklist e primeiros singles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!