Flea fala sobre Return of the Dream Canteen

É, parece que os fãs de Red Hot Chili Peppers podem se empolgar com o novo disco da banda.

E não estamos falando de Unlimited Love, lançado em Abril, mas sim de Return of the Dream Canteen, anunciado para Outubro.

Como o TMDQA! falou ontem por aqui, a banda fez uma surpresa e anunciou seu décimo terceiro disco de estúdio, um novo álbum duplo que chega pouco tempo após o aguardado retorno com o guitarrista John Frusciante.

Essa, aliás, marcará a primeira vez em 39 anos de carreira que os Peppers disponibilizarão dois discos de estúdio em um mesmo ano.

Opinião de Flea sobre o novo disco do Red Hot

Quem se manifestou de forma bastante empolgada a respeito do lançamento foi o baixista da banda, Flea.

Utilizando a sua conta oficial no Instagram, o cara não mediu palavras para falar sobre Return of the Dream Canteen e ainda disse que o disco “representa o melhor” da banda:

Por lá, ele falou:

O processo criativo dá sentido e propósito à vida! Nós lançamos um disco duplo há cerca de quatro meses, chamado Unlimited Love. Eu amo esse álbum, foi bom compartilhá-lo com todos vocês.

Bem, agora estamos lançando outro disco duplo e esse representa absolutamente o melhor do que somos, eu estou empolgado pra caralho por lançarmos essa merda no dia 14 de Outubro. Poder ao povo. Espero que ele toque corações pois vem direto dos nossos.

Nada mal, hein?

Quando o primeiro single será lançado?

De acordo com o portal RHCP Brasil, a banda aproveitou o show que realizou ontem (23) em Denver e revelou que o primeiro single deve se chamar “Tippa My Tongue”.

Seu lançamento deve acontecer já essa semana, no dia 29 de Julho, e com certeza o compartilharemos por aqui.

Não perca nenhuma notícia sobre o RHCP seguindo os perfis oficiais do TMDQA! no Twitter, Facebook e Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!