Documentário dos Beatles ganha novo trailer emocionante; assista
Reprodução / YouTube

No final de Novembro de 2021, Peter Jackson estreou pela Disney+ seu documentário em três partes sobre os ensaios dos Beatles para o famoso show em Janeiro de 1969 em um terraço de Londres que ficou conhecido como “Rooftop Concert”.

Intitulado The Beatles: Get Back, o filme mostrou toda a dinâmica da banda ao longo das semanas de preparação para a apresentação que marcou também o fim do grupo liderado por John Lennon e Paul McCartney.

Em entrevista para o Deadline (via GuitarWorld), Jackson agora revelou que pode dirigir um novo projeto envolvendo os Fab Four. No papo, o cineasta disse estar em conversas com McCartney e Ringo Starr para levantar algo “bem diferente” de Get Back:

Eu estou conversando com os Beatles sobre um outro projeto, algo bem, bem diferente de ‘Get Back’. Nós estamos vendo quais são as possibilidades, mas é um novo projeto com eles. Não é exatamente um documentário… e isso é tudo que eu posso realmente dizer.

O que será que vem por aí?

The Beatles: Get Back

Muito bem recebido pelos fãs, o doc The Beatles: Get Back foi disponibilizado no streaming nos dias 25, 26 e 27 de Novembro do ano passado, uma parte de cada vez.

A minissérie dirigida por Jackson foi criada a partir de um material de 56 horas de imagens inéditas e 140 horas de áudio das sessões de gravação do último disco lançado pelo grupo, Let It Be (1970).

A produção mostra cenas que nunca foram vistas dos integrantes dos Beatles interagindo nos bastidores da criação das músicas do famoso álbum. O auge do documentário é, como já citamos, o show na cobertura do Apple Studios que marcou a despedida ao vivo de McCartney, Lennon, Ringo e George Harrison.

LEIA TAMBÉM: Beatles quase fizeram musical de “O Senhor dos Anéis” para o cinema, diz Peter Jackson

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar