Slipknot em
Reprodução/YouTube

O Slipknot está de volta — e dessa vez é pra valer.

O grupo liderado por Corey Taylor acaba de divulgar o single “The Dying Song (Time to Sing)” e, juntamente à nova música e clipe, avisou aos fãs que lançará seu próximo disco ainda neste ano.

The End, So Far é o nome do sétimo disco de estúdio do grupo, sucessor de We Are Not Your Kind (2019). O álbum chega na íntegra em 30 de Setembro pela gravadora Roadrunner, que acompanha a banda há bastante tempo.

Pelas prévias que já recebemos até agora — o single mais recente e “The Chapeltown Rag”, que foi lançado há meses mas fará parte do álbum —, a impressão que se passa é que o Slipknot está se reconectando com suas raízes e voltando a explorar sonoridades e até estilos de timbres que remetem ao primeiro trabalho da banda, o clássico disco homônimo de 1999.

Por isso, bem como pelo título do trabalho (que se traduz pra “O Fim, Por Enquanto”), começaram a surgir especulações de que um hiato pode estar próximo. Será?

Por enquanto, você pode conferir o clipe de “The Dying Song (Time to Sing)”, dirigido por M. Shawn Crahan (o Palhaço) logo abaixo ou clicando aqui. Além disso, veja também a tracklist completa de The End, So Far e a capa do disco.

Slipknot no Brasil

Vale lembrar que a banda desembarca para shows no Brasil em Dezembro de 2022, com passagens já confirmadas por Rio de Janeiro e São Paulo (na edição de estreia do festival Knotfest), respectivamente nos dias 15 e 18 de Dezembro.

Pelo visto, vai ter música nova pra galera curtir!

Slipknot – “The Dying Song (Time to Sing)”

Slipknot – The End, So Far

Slipknot - The End, So Far

  1. Adderall
  2. The Dying Song (Time to Sing)
  3. The Chapeltown Rag
  4. Yen
  5. Hivemind
  6. Warranty
  7. Medicine for the Dead
  8. Acidic
  9. Heirloom
  10. H377
  11. De Sade
  12. Finale

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!