Notícias

Frank Ocean compartilha música inédita para celebrar 10 anos de “Channel Orange”

Frank Ocean surpreendeu seus fãs com uma música inédita para comemorar os 10 anos do lançamento do seu álbum de estreia Channel Orange.

O músico, um dos maiores artistas dessa geração, disponibilizou dois novos episódios do programa blonded RADIO e incluiu nas produções sua nova faixa instrumental.

Advertising
Advertising

O primeiro episódio, intitulado “blonded Lucy In The Sky With Diamonds”, apresenta uma conversa com o psicólogo e escritor James Fadiman. Por lá, eles discutem sobre microdosagens de drogas psicodélicas, uma vez que há estudos indicando uma possível contribuição médica destas.

Já o segundo episódio, chamado “blonded ENERGY!”, mostra Franck Ocean conversando com o curador e professor Mingtong Gu, especializado na prática chinesa de cura de Qigong. Os episódios estão disponíveis aqui.

Frank Ocean

O aclamado músico lançou Channel Orange em 2012 e, em 2016, liberou seu segundo álbum de estúdio, o icônico Blonde.

Até então, ele não disponibilizou um novo disco, mas nos últimos anos compartilhou singles como “DHL” e “In My Room” e também “Cayendo” e “Dear April”, que anteriormente foram exclusivamente lançadas em vinil.

No mês passado, aliás, surgiram informações de que Frank Ocean estaria negociando com o estúdio independente A24 para fazer sua estreia como diretor de um filme. Te contamos um pouco mais sobre a relação do cantor com produtos audiovisuais aqui.

Published by
Lara Teixeira