Frank Ocean
Foto por Collier Schorr

Enquanto deixa seus fãs ansiosos por um novo disco, Frank Ocean decidiu explorar seu talento em outras áreas da arte.

De acordo com informações da Discussing Film (via The Fader), o aclamado músico está negociando com o estúdio independente A24 para fazer sua estreia na direção de um filme.

Além disso, ele também estaria conversando com a produtora 2AM para trabalhar com as duas empresas no suposto longa-metragem. Até o momento, não foram compartilhados detalhes sobre o futuro projeto de Frank Ocean.

Será que vem aí?

Frank Ocean estreia como diretor

A relação do artista com produtos audiovisuais foi revelada anteriormente quando ele dirigiu seu álbum visual de 2016 Endless, lançado exclusivamente na Apple Music.

Além disso, Ocean licenciou em 2019 suas músicas “Godspeed” e “Seigfried” para o filme Waves, produção da A24, e escreveu o prefácio de uma versão publicada de Moonlight no mesmo ano.

Como informa o The Fader, a produtora A24 assinou em 2021 um contrato de produção com a empresa de Travis Scott, Cactus Jack, com planos para uma série de filmes, incluindo uma produção com o mesmo título do próximo álbum de Scott, Utopia.

Notavelmente discreto, Frank Ocean lançou seu último disco, Blonde, em 2016, e disponibilizou as faixas intimistas “Dear April” e “Cayendo” em 2020. Você pode ouvi-las  aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!