KISS confunde bandeira e comete gafe durante show na Áustria
Foto do KISS via Shutterstock | Reprodução / Twitter

Com quase 50 anos de banda e inúmeros shows em sua carreira, não vai ser considerado o fim do mundo se o KISS cometer uma gafe em algumas de suas apresentações.

Mas, de toda forma, o público de um show recente da lendária banda de Rock vivenciou uma situação um tanto quanto engraçada causada por um equívoco geográfico.

O quarteto apresentou sua turnê de despedida “End of the Road Tour” no último domingo (26) na arena Wiener Stadthalle, em Viena, na Áustria. Ao final do show, a equipe de produção da banda seguiu a tradição de exibir no telão do fundo do palco uma mensagem agradecendo aos fãs pela presença: “O KISS te ama, Viena”.

Até aí, tudo bem. Mas o que o público não esperava era que a logotipo do KISS fosse aparecer preenchida com a bandeira da Austrália, ao invés de utilizarem a imagem que representa a Áustria.

O erro viralizou nas redes sociais após um internauta compartilhar a imagem da mensagem final do show da banda em sua conta do Twitter. Confira na publicação logo abaixo.

KISS

Recentemente, o lendário baixista e vocalista da banda, Gene Simmons, explicou alguns detalhes dos motivos que fizeram com que eles embarcassem em sua última turnê. O músico destacou que eles estão se aposentando por “orgulho e respeito próprio”.

LEIA TAMBÉM: KISS é acusado de usar playback em show recente; veja vídeo e comprove

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!