Notícias

Anitta diz que ainda não decidiu seu voto e fala em “meio termo” nas eleições

A cantora pop Anitta tem se tornado uma das vozes mais populares nos últimos meses, tanto por causa de seus lançamentos quanto por comentários sociais.

Sempre que pode, ela fala sobre questões do Brasil como a Amazônia, e ainda faz questão de deixar claro que não tolera as atitudes do atual presidente, Jair Bolsonaro, a quem chama de “Voldemort”.

Advertising
Advertising

Há alguns minutos, Anitta interagiu com fãs no Twitter e foi “intimada” a se posicionar a favor de Lula, ex-presidente da República e líder nas pesquisas eleitorais, e deixou bem claro que ainda não decidiu seu voto:

Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura pra estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais.

Anitta faz Comentários Sobre as Eleições e as Pesquisas

A artista que mistura elementos de Pop e Funk em sua sonoridade continuou, e falou sobre como pensa que seria uma saída para “pacificar” o Brasil, tão polarizado:

Nada na vida dá pra ser 100% como a gente quer. É um casamento.. pra dar certo os dois tem que querer e os dois tem que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença pra um mas que pro outro pode fazer um montão.

Bolsonaro Não é uma Opção

Apesar de dizer que ainda não decidiu seu voto e deixar claro que pensa em uma terceira via, Anitta fez questão de deixar claro que “Voldemort não é uma opção”:

Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar. Óbvio que voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade pra mim não existe.

LEIA TAMBÉM: “Terra de ninguém” – Anitta detona tratamento do Brasil em relação à Amazônia

Published by
Tony Aiex